30 de dez. de 2015

Retrospectiva

Olá gente atitude!

Depois de um certo tempo sem postar, vamos fazer aquela nossa retrô básica, só para não perdermos o costume.rs

 Eita ano que foi intenso não é verdade? Sem entrar em muitos detalhes,  acredito eu, que foi um ano que marcou a todos com muitos altos e baixos.

Particularmente falando, foi um misto de acontecimentos dos mais intensos que já vivi!
Tive momentos muito difíceis mesmo! Daqueles de atordoar, de tirar o chão...(E olha que eu nem estou exagerando!) Entretanto, tive momentos incríveis também. Conquistei coisas que jamais imaginei conquistar. Não nesse período. Pois sou daquelas pessoas que não acreditam no impossível até que cessem todas as possibilidades.(Eu sou persistente sim. Eu sei!rs) Mas há aquelas coisas que ainda não projetamos. Que ainda não programamos na agenda. É disto que estou falando. Ou seja: apesar dos pesares, este ano foi um ano de muitas surpresas boas para mim. Então é nisto que eu prefiro me basear para as minhas considerações finais no fechamento deste intenso 2015.

Meu agradecimento a Deus pelas lágrimas que fizeram de mim uma pessoa mais forte e mais pronta pra vida. E pelos sorrisos que vincularam a minha face de alegria nos prazerosos momentos. Afinal, são nos melhores momentos que devemos sempre nos inspirar para viver os próximos.

E esses momentos eu agradeço também, as pessoas que de um jeito ou de outro estão sempre trazendo o sol para dentro mim. É uma alegria  poder senti-las por perto e algumas delas, mesmo à distância, enfeitam os meus dias como flores do campo. Agradeço de coração: muito obrigada mesmo!

Agora, falando resumidamente em geral, (pois falar de política nessa postagem seria de amargar") não sejamos tão pessimistas com pensamentos negativos, gente... Vamos pensar positivamente para atrair coisas boas à nós próprios e aos nossos semelhantes.
É claro que não estou falando de alienação. Porém, ao invés de ficarmos o tempo todo questionando como as coisas deveriam ser, não seria bem melhor se fizéssemos a nossa parte?
Cada um fazendo um pouquinho pelo os quais mais sofrem com essa crise terrível,  já é um grande avanço!

Todos nós sabemos que há sempre algumas coisas que estão ao nosso alcance, mas é preciso colocá-las em prática. Atitude é a palavra de ordem nesses momentos. 
 Pensem nisso. Vamos ajudar a construir um mundo melhor com a parte que nos cabe.

E que venha o ano novo, pois já estamos à postos para vivê-lo intensamente. E que seja um ano de muita saúde para todos nós. Pois tendo saúde,  temos forças e consequentemente, podemos correr atrás "do lucro". Concordam?!

Um incrível 2016 a todos e que seja um ano de muita luz e muita paz! Que sejamos semeadores e colhedores de coisas boas e acima de tudo, portadores de muita saúde.
 E que Deus ilumine a cada passo que dermos.

À todos os leitores e também aos que me enviaram emails, o meu muito obrigada pelas palavras e pelo carinho! E não, eu não encerrei o blog. Pretendo voltar no próximo ano. Ou seja, essa postagem já fica por conta da volta.(Risos)
Muito obrigada pela companhia de todos, entre os meus altos e baixos e idas e vindas.

E o meu bordão é  o mesmo:  Vamos em Frente!!!

Um abraço bem apertado e carinhoso em todos e até mais.

8 comentários:

  1. Beijinho Lu e um excelente 2016, são os meus sinceros desejos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo!
    Que todos os desejos sejam satisfeitos, pois o ano começa com continuação, portanto nada é para se deixar de lado, continue sonhando e fazendo acontecer!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Faz parte da vida altos e baixos, sorrisos e lágrimas para nos fortalecer...
    Tenha um 2016 cheio de paz!
    Com carinho

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  4. Com um "obrigada" pelas palavras de carinho, desejo que o Novo Ano traga dias muito felizes, junto de toda a família.

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    Espero que possamos trocar ideias no transcorrer deste ano que se inicia, neste nosso mundo dos blogs.
    Um ano de 2016 com sucesso, amor, saúde e paz, é o que desejo para você.
    Um bom domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Aqui você vai encontrar um pouco de acidez, mas tem um pouco de doçura também, como a vida. Fique a vontade para deixar o seu comentário atitude. Logo após a leitura, o mesmo será publicado.
Muito obrigada pela visita e volte o quanto desejar.
Abraços carinhosos!

Lu Nogfer (Administradora)
Contato: lu.nogfer@hotmail.com