27 de nov de 2012

Selo/Desafio


Olá gente atitude!


Postando mais um lindo selo recebido do meu querido amigo, Pedro Pugliese do lindo blog Por Amor.
Mas esse não é um simples selo não. É um baita desafio! Anhãn, é isso mesmo! É um meme com umas tarefinhas.
 Na verdade uma deliciosa brincadeira que alem de você se divertir, os seus amigos estarão conhecendo um pouquinho de você. Não é legal?

Desculpe o atraso do post, viu, Pedro? Muito obrigada, amigo! Gostei muito e vamos ver como eu me saio!rs


Regrinhas para participar:


  1. Escrever onze coisas aleatórias sobre si mesmo.
  2. Responder a onze perguntas que a pessoa lhe enviou.
  3. Criar onze novas perguntas para enviar a outras pessoas.
  4. Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  5. Avisar os blogs escolhidos.
  6. Não devolver o meme para quem te enviou.
  7.  Postar as regras.

1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre si mesmo.

Vou escrever o que vier na cabeça nesse momento e argumentar, ok?
  1. Ao acordar.
  2.  A primeira coisa que faço quando abro os meu olhos, é agradecer a Deus por simplesmente estar viva e faço também alguns pedidos para o corrente dia.
  3. Amizade.
  4.  Adoro bater papo com pessoas sinceras,(não cara de pau! rs) inteligentes e bem humoradas.
     E amo demais, os meu amigos!
  5. Mania.
  6.  Tenho a boa mania de anotar tudo o que vou fazer quando saio de casa.
  7. Música.
  8.  Amo musica no modo geral!
     Componho, toco violão, arranho no teclado, um tico de flauta e sonho em tocar bateria. Quem sabe um dia!? Rimou!rs
  9. Natureza.
  10.  Gosto de tudo mas tenho fascínio por borboletas, beija-flores, orquídeas, mar e o  por do sol...
     E  amo fotografá-los!
  11. Chatice eterna.
  12.  Não comia arroz quando era criança, hoje prefiro o integral. Vai entender!
  13. Tempo.
  14.  Logo que me casei, trabalhei com vários tipos de artesanato para ocupar o tempo.
     Aprendi a fazer biju, bonecas, bichos de pelúcia, pintura em vidro...
     (Hoje eu corro atrás do tempo rs!)
  15. Sorrir.
  16.  Adoro contar e ouvir piadas inteligentes. E não aguento mais aquelas:" O que é o que é...?"rs
  17. Humor.
  18.  Se as minhas  paredes falassem, elas ririam das minhas palhaçadas. Mas como elas não falam , o meu esposo ri sozinho. Ele diz que gosta do meu bom humor...
     Ainda bem, pois quando fico brava...oops...rs
  19. Inglês.
  20.  Quando criança , adorava ouvir musicas internacionais e cantava tudo errado. Estilo Solange do BBB 4 "Iar nuô, iar nistilve" Ninguém merece!rsrs
     Bom mas eu ainda era pequenina e nem me lembro mais quais musicas acompanhava mas sei que foi assim que me apaixonei pelo inglês. Quem diria que me interessaria em aprender com o único intuito de cantar certinho?
  21. Rede social.
  22.  Não tenho mais e nem gosto da rede social Orkut.
     Por enquanto gosto do Facebook. Por enquanto...

2-Responder onze perguntas que a pessoa lhe enviou.


 1-A  PRIMEIRA  PALAVRA QUE  LHE  VIER  A  MENTE
Deus
2- 03 ADJETIVOS PARA O  MAR
Mar vasto, bravo e  deslumbrante,
3- 03 ADJETIVOS PARA FLORESTA
Floresta verdejante, silenciosa e fria
4- 03  ADJETIVOS  PARA  UMA  XÍCARA
Essa é ótima rs!
Xícara pequena, branca e delicada
( A que tomo o meu primeiro café do dia)
5- QUAL O ANIMAL QUE VOCÊ MAIS GOSTA 03 ADJETIVOS
Cão peludo, cheiroso e dócil(Tenho uma linda Cocker que se chama Baby!)
6- QUAL O ANIMAL QUE  VOCÊ MENOS  GOSTA 03  ADJETIVOS
Eu odeio mesmo...os animais asquerosos e peçonhentos. Já os bravos, não os odeio. Apenas os quero à distancia.
7- QUAL  A  NOTA  QUE  DARIA A SUA VIDA  AFETIVA DE 0 A 10
Nesse momento poderia dar 10 mas vou dar 09 pra melhorar.rs
8- QUAL A NOTA QUE  DARIA A SUA VIDA  SOCIAL DE 0 A 10
Difícil nos julgar.  Mas pela reciprocidade posso dar 10.
9- QUAL A NOTA QUE  DARIA A SUA VIDA PROFISSIONAL DE 0 A  10
Difícil também mas não vou ser hipócrita não rs!Acho que mereço 10 por ser dedicada e amar a minha profissão!Missão prof... É claro que busco sempre melhorar. Pois o meu maior dom é o de aprendiz.
10-QUAL O SEU MAIOR DESEJO AGORA !!!
 Eu poderia falar de curas de pessoas amadas( que depende tão somente da misericórdia de Deus e da minha fé...) Eu poderia falar de viagens...E  de muitas coisas mais... Mas a verdade é que o meu maior desejo  tanto para mim quanto para as pessoas que amo, é continuar acordando todos os dias com um sorriso no rosto e em paz, pois penso que não existe nada pior do que  o mal humor. Um mal que causa a depressão. O resto a gente corre atrás com muita fé em Deus,  na certeza de que o impossível não existe até que se esgote todas as possibilidades.
É isso!

3 - Criar onze novas perguntas para enviar a outras pessoas.

  1. Qual o estilo de musica que voce mais curte?
  2. Qual o livro que voce já leu e acha que todos deveriam ler?
  3. Quando não esta na Internet, o que você gosta de fazer em seu tempo livre?
  4. O que te levou a fazer o que você faz(profissão)?O incentivo dos pais, o seu desejo ou a vida?
  5. Você consegue fazer projetos para longas datas ou é do tipo ”pra ontem”?
  6. Você esta mais para bem humorado(a) ou se irrita com facilidade?
  7. Independente da resposta anterior, o que tira você totalmente do serio?
  8. O que mais te decepciona numa pessoa?
  9. Você ja se emocionou a ponto de chorar ao assistir uma determinada cena de novela ou de filme?
  10. Se você fosse convidado(a) a participar de um Reality Show, voce toparia?
  11. Você se lembra de um fato interessante que tenha marcado a sua infância? Se sim, fale um pouco sobre isso.

4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.


Lu Nogfer


9 comentários:

  1. Lu,

    mandou muito bem! Um encanto.

    Grato por lembrar do humilde cantinho do seu amigo aqui.

    smack!

    ResponderExcluir
  2. Lu amigaaaa!Que demais!
    É nessas horas que sinto falta do meu blog que deletei.
    E vc como sempre faz tudo com esse seu jeitinho criativo e delicado que dar prazer da gente ler ate o final!
    Amei as suas respostas tao sinceras e as perguntas tambem muito bem elaboradas!
    Concordo com Will: Um encanto mesmo!

    Nota 10 pra vc e parabens pelo selo tao merecido!

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu , Obrigado por lembrar do meu blog,adoro o "Atitude" , vou tentar cumprir esse desafio não sei se vou conseguir,um grande abraço pra vc !!!

    ResponderExcluir
  4. é uma boa ideia, mas tenho muita preguiça pra essas coisas. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Minha Lú magnífica participação Venho te parabenizar por colocar de forma tão autêntica tua Vida teu pesar teu Amor...tua fé e tudo mais...só tem uma coisa ..sou cumpridor das minhas promessas...Mais logo conhecerá tudo sobre o que significa o meme ..rsrs Sei que és curiosa e não quero que te zangues comigo mas o pessoal esta devagar nos sus posts o que atrasa o meme rsrs ...Não vou esperar muito mais ..se demorarem vou falar ... Dos que escolhi até agora só 03 postaram uma desistiu... faltam 7 se manisfestarem peço espere só mais um pouco viu... E ai o meme fala kkk Um grande beijo e obrigado por seu carinho em nossa linda amizade te gosto Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  6. @Por Amor

    Voce me deixa ainda mais curiosa!rssrs
    Mas nao tem problema nao meu amigo!Relaxa que eu aguardo tranquila. Eu tbm demorei pra postar portanto nao se apresse! Mas o que sera que significa???kkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Lu. Bom saber um pouco mais sobre você principalmente no tocante à paixão pela música e o fato de tocar instrumentos.
    É sempre interessante conhecermos um pouco mais das pessoas com quem interagimos na net.
    Beijos na alma e tenha um dia de paz!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lú
    Mais uma vez venho agradecer por lembrar de mim ,ameeeeeeeeeei o selinho só não sei quando vai dar para eu repassar para meus amigos, oK?mas já está lá postado com muito carinho neste link :
    http://selosemimosdocantinhodaione.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-da-lu-nogfer-razy-40-blog.html
    Fica com Deus !
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. OI LU!
    VENHO AQUI PARA TE AGRADECER A VISITA NO "SÓ PRA DIZER" E MAIS DO QUE TUDO PELA DEFERÊNCIA COM A QUAL ME BRINDAS AO ME COLOCAR ENTRE OS 11 BLOGS ESCOLHIDOS POR TI.
    QUERO TE DIZER QUE TAMBÉM , GOSTO MUITO DO BLOG, "POR AMOR" DO PEDRO. FUI VER SE ACHAVA TEU SELINHO PARA LEVAR A MEU BLOG, MAS NÃO O ENCONTREI.
    QUANTO Á BRINCADEIRA, COMO JÁ TIVE EXPERIÊNCIAS NÃO MUITO BOAS COM ELAS, NÃO INDICO MAIS OUTRAS PESSOAS, SÓ AGRADEÇO "DE CORAÇÃO" COMO AGORA O FAÇO PARA TI E LEVO O SELINHO DE QUEM ME INDICOU, DIVULGANDO O BLOG DA AMIGA OU AMIGO. SENDO ASSIM, SE TIVERES UM SELINHO ME DIZ DEPOIS POIS GOSTARIA MUITO DE COLOCÁ-LO LÁ COMIGO.
    ABRÇS E MUITO OBRIGADA.


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Aqui você vai encontrar um pouco de acidez, mas tem um pouco de doçura também, como a vida. Fique a vontade para deixar o seu comentário atitude. Logo após a leitura, o mesmo será publicado.
Muito obrigada pela visita e volte o quanto desejar.
Abraços carinhosos!

Lu Nogfer (Administradora)
Contato: lu.nogfer@hotmail.com