12 de mai. de 2012

Mãe:Nome Precioso!




Mãe!!!
“♫Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você!
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você♫”
(Roberto Carlos) 

Mãe!!!
“♫...Me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vêm palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar: mãe♫”
(Rick e Renner)

Mãe!!!
“♫O teu amor me gera confiança
Me leva sempre ser tua criança
Me confortando nos teus braços
E hoje ainda ouço as tuas falas
As paredes da minha vida até sabem
Palavras fortes que só vem de ti, oh mãe

Muitas vitórias são os frutos de sua oração
A sua torcida é bem maior que uma nação
Ninguém consegue dar o que teus braços me cederam
Um amor maior que minha gratidão

Me sinto num jardim, guardado no teu peito
Teu amor de mãe protege o meu coração
Às vezes sem querer percebo no teu jeito de ser
Um cuidado mais que especial
Um jeito de amar tão sem igual ♫”
(Quatro por Um)

Por Lu Nogfer


Com antecedência, parabenizo a todas as mães pelo seu lindo dia de amanhã!
Lindas flores perfumadas e felicidades a todas!





Lu Nogfer

Um comentário:

  1. Parabéns pela música,pelo post,pelo amor,por vc,pelas nossas mães, pra vc tb se for uma delas,por tudo de belo que a vida nos proporciona.Parabéns minha amiga!Meu blog tem post novo sobre essa magna data de domingo.Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Aqui você vai encontrar um pouco de acidez, mas tem um pouco de doçura também, como a vida. Fique a vontade para deixar o seu comentário atitude. Logo após a leitura, o mesmo será publicado.
Muito obrigada pela visita e volte o quanto desejar.
Abraços carinhosos!

Lu Nogfer (Administradora)
Contato: lu.nogfer@hotmail.com