25 de fev. de 2013

A força de dentro é maior.



...
" E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim."

 Por Caio Fernando Abreu

6 comentários:

  1. oi Lu
    Eu amo os textos de Caio F Abreu.
    Sempre uma leitura simples e gostosa pra alma da gente!
    Lindo esse texto. Belíssima a sua escolha!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Como é belo crer no bem! Confiar em um arco íris que se tira da cartola é para quem não perde a magia que a vida apresenta. Os textos dele são ótimos. Bjs.

    ResponderExcluir

  3. Olá querida,

    Gosto demais deste texto de Caio. Ele nos dá uma levantada. Insistir na caminhada, inobstante os tropeços, é próprio das pessoas que mantém a força e a esperança na cartola e que acreditam no poder que emana de seu interior.

    Obrigada pelo carinho dos cumprimentos por ocasião do meu níver.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda amiga.

    Sim, também te desejo um grande dia ,aliais todos os dias é o dia da mulher porque ela dar a luz todos os dias.

    Um beijo no coração amada

    ResponderExcluir
  5. Caio Fernando Abreu, ficou para sempre. Textos fabulosos! Cheios de amor!
    Um baraço!

    ResponderExcluir
  6. "passarinho que se debruça, o vôo já está pronto" (J.G.R.)

    Importante é nunca deixar que os pés parem de lapidar as pedras do caminho.

    Saudades...

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Aqui você vai encontrar um pouco de acidez, mas tem um pouco de doçura também, como a vida. Fique a vontade para deixar o seu comentário atitude. Logo após a leitura, o mesmo será publicado.
Muito obrigada pela visita e volte o quanto desejar.
Abraços carinhosos!

Lu Nogfer (Administradora)
Contato: lu.nogfer@hotmail.com