19 de fev. de 2012

No carnaval, todo cuidado é pouco!

Olá gente atitude!

Você curte Carnaval!?
Bem, eu não curto. Ou melhor: gosto apenas de acompanhar o desfile das Escolas de Samba pela TV.  Mas se você curte ir para rua, saiba que todo cuidado é pouco!

As pessoas esquecem de que Carnaval deve-se curtir saudavelmente. É um período para pôr toda a alegria para fora. Soltar os bichos presos. Libertar aquela Drag Queen que se tem por dentro(risos), e não para sair bebendo todas, desrespeitando as leis de trânsito ou perdendo as coisas por aí.

Não há um único ano sequer, que não apareça alguém me contando que na muvuca perdeu alguma coisa que suou a camisa para pagar! É aquele celular bacana que você tanto queria. Aqueles óculos de sol que custou mais caro que seus óculos de grau, e que talvez você ainda nem terminou de pagar, o que é pior!
E a carteira com todos os documentos?? Minha Nossa! É tenso!

Meu cunhado perdeu no Carnaval passado e foi dureza para tira-los novamente...(Sabemos que a burocracia é enorme!)

Veja bem: São apenas alguns dias de folia, certo? Será que vale a pena aprontar barbaridades e ainda sair perdendo as coisas por aí!? E eu não falo apenas de coisas materiais não.  Pois isso, você consegue de novo ainda que lhe custe algum sacrifício. O pior de tudo mesmo, é perder a dignidade, o respeito, o amor pela própria vida. Ou então o amor de sua vida...
Se você curte Carnaval, curta com cautela porque todo cuidado é pouco!

E lembre-se de que alem do mais, há muitas pessoas má intencionadas que vão para rua com uma única intenção de se aproveitarem covardemente do seu momento de insanidade!(Falo daquelas que se dizem amigas mas não são!)Fique de olho bem aberto!

Então é isso, galera! Ponha o bloco na rua mas cuide-se e tome conta de tudo o que você tem! Acima de tudo a sua vida! Pois não há preço que a pague.

Á todos um bom Carnaval ou bom descanso!

Abraços da amiga Lu!

4 comentários:

  1. Ola amiga!
    Concordo com tudo o que vc disse!
    Ha muitas pessoas má intencionadas, só esperando pra dar o bote!Os falsos amigos ou até estranhos mesmo!

    Carnaval ja foi uma epoca muito saudavel!Hoje em dia se torna cada vez mais perigoso sair pra rua nesse periodo!Ainda bem que passou em mim o gosto pela muvuca rs!Hoje em dia so curto na tv tambem!

    Belo toque na cuca!Parabens amiga!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga
    Como te compreendo,
    Sambar o Carnaval só mesmos na imaginação e TV.
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lu. Bons coselhos. Lindo post! Eu gosto apenas de ver pela tv. Más é tempo de alegria, é importante ter responsabilidade, saber brincar. òtimo feriado! Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,gostei muito do seu blog . Parabéns por essa excelente iniciativa! Fico feliz toda vez que encontro um trabalho legal como o seu.
    Encontrei muitas coisas legais aqui, já estou seguindo seu trabalho e estarei aqui sempre que possível.
    Vou deixar um convite para conhecer o meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com nele eu abordo estudos voltados para história geral, paleontologia, arqueologia, política, atualidades, personalidades da história,espiritualidade, psicologia das massas, poemas épicos dentre outros assuntos.
    Abraços,
    Leandro CHH

    "Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir."
    Dalai Lama

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Aqui você vai encontrar um pouco de acidez, mas tem um pouco de doçura também, como a vida. Fique a vontade para deixar o seu comentário atitude. Logo após a leitura, o mesmo será publicado.
Muito obrigada pela visita e volte o quanto desejar.
Abraços carinhosos!

Lu Nogfer (Administradora)
Contato: lu.nogfer@hotmail.com