19 de mar. de 2010

Afinidade...

Olá gente atitude!
Olha eu aqui de novo!


Sabem,
Além dos outros blogs, eu gosto muito de postar aqui! Pois aqui eu me solto um pouco mais e falo o que realmente penso a respeito de diferentes assuntos. Funciona como um desabafo. Por vezes é bom, não é mesmo?rs

Bom, lendo um lindo texto sobre afinidade, me despertou uma vontade enorme de falar um pouquinho sobre isso...

Você se lembra quando surgiu a onda de orkut?
Nossa, que febre era isso, não?
Não se falava em outra coisa!
Eu ainda não tinha blog e nem me ligava muito na Internet, até porque não tinha tempo para pensar nisso. Como a maioria dos meus amigos fizeram, a Tati, (minha amiga-anja...rs)  fez para ela e disse que ia fazer para mim. também. Eu relutei...Não queria mesmo! Mas ela disse: -Vou fazer e pronto! Então por livre espontânea pressão(rs)deixei que ela fizesse.(É uma girl cheia de atitude!rsBrincadeirinha,ela apenas gosta de me deixar por dentro das coisas.
Pois é, ela adicionou nossos amigos em comum e deixou o resto por minha conta.
Gente!Aparecia tantas pessoas desconhecidas pedindo-me para adiciona-las!(Hoje não mais!Eu mudei a configuração logo depois...)
Bom,eu ficava toda cismada!rs(-Como assim?Eu nem conheço essa pessoa?!) Mas aceitava para ser gentil. Hoje, tenho uma lista de apenas 93 pessoas, e mesmo sem muito dar atenção ao meu orkut, há pessoas la que foram adicionadas logo no inicio, dessa forma(sem conhecer), mas que fazem tanta diferença na minha vida! Somos grandes amigos, mesmo sem nunca termos nos visto, e nem precisamos nos comunicar o tempo todo pra que seja assim...
Com algumas, apenas trocamos um oi ou um bom dia de vez em quando... outras, nunca nos falam nada. Sequer respondem sua mensagem em datas especiais...
Caramba! Nem mesmo um educado obrigado! E nos mantém na lista delas...Acredito que apenas para fazer numero.

O fato é que para se ter um bom relacionamento, acho que é preciso mesmo que haja afinidade nas partes interessadas,  você não acha!?
Quantas pessoas que por vezes tentamos interagir com elas mas por mais que tentemos não conseguimos, porque as coisas não são bem assim:quando você quer ou quando você não quer. Não depende apenas de você ou da outra pessoa...Para interagirmos com alguém, não é preciso ser igual ou diferente.Não basta apenas ser gente.É preciso no mínimo afinidade...
Bom, é minha opinião..

Por hoje é isso.
Sintam- se a vontade para opinar.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Afinidade, Lu, temos todos nós que ficamos aqui fazendo tectecs em nossos blogs. Cuidando com carinho do arquivo virtual de nossas idéias e amores.
    Sabia que hj, 20 de março, é o DIA DOS BLOGUEIROS???? Isso mesmo, nosso dia doa tecladores convictos de idéias no ciberespaço...

    Então, viva nóis!!!! kkkkkk

    Bj e carinho do seu amigo olímpico.

    ResponderExcluir
  2. Eu jah tive problemas dmais neste maldito orkut e te digo, soh o mantenho ainda (apos excluir e reconstruir uns 500 rs) por causa de uma amiga q soh consegue se comunicar comigo por lah e as razoes disso saum particulares dela e naum irei me expor.
    Agora, todo esse LIXO q vem pra fzer numeros ou saum fakes disfarcados pra te espionar, RECUSO TODOS.
    Pessoas q tbm me sacanearam, ME TRAIRAM PELAS COSTAS E AINDA INSISTEM EM ME ADICIONAR, RECUSO!!!
    Chega Lu, cansei de tanta falsidade e nakele lugar eh o q mais impera!
    Meus contatos saum selecionados a dedo (e eu ainda to no aguardo do seu, rs) e os enfeites eu excluo msm, sem do nem piedade.
    Antes eu era cheio de coisas, de naum excluir, pra naum ofender. Agora clico msm em recusar com toda conviccaum qndo sei q "akilo" soh tah lah pra me fzer o Mal e eu naum preciso disso, a vida jah faz o suficiente.
    Lu, se soubesse das coisas q descobri de uma certa "amiga", vc fikria de kbelos em pe. Perdi tantas amizades por culpa dela e qse perdi uma das minhas melhores parceiras de blog por causa dela! Mas as maskras sempre caem.... O se caem!
    Bem... naum vou me desculpar pelo meu desabafo, pq acho q estamos aki pra isso.
    Soh digo q agora to sendo bem seletivo neste site tosco e soh naum deleto msm, como te disse, por razoes particulares de alguem q amo dmais.
    Bjos meu anjo.

    PS: Ah, esses scraps q saum enviados pra todo mundo em datas eu tbm naum respondo naum, jah vou avisando. Me parece descaso, gosto de exclusividade e, assim como trato a todos lah com exclusividade, espero dos meus contatos o msm retorno.

    ResponderExcluir
  3. Luuu, que legal aqui, pq eu não conhecia aqui será?
    Acho que não era hora, nem sei se faz tempo q vc tem esse blog, sou meio desligada em ver se está no perfil da pessoa, se tiver, não prestei atenção, não vou dizer que já visitei esse espaço se é mentira né, ai não dá!!
    Pois é menina, andou acontecendo umas coisas essa semana, acho que essa questão de afinidade tem tudo a ver, fui no outro blog seu q falava sobre afinidade e aqui com suas palavras, pensei um pouco melhor a respeito.
    Tenho o péssimo habito de insistir em amizades que as vezes não há afinidade na outra parte.
    Já tive muitos amigos nesse lance de orkut, já foi um inferno na minha vida, pois infelizmente existem pessoas que adoram usar esse meio, pois não precisa encarar frente a frente né?
    Mas vem esse lado, a gente conhece pessoas maravilhosas, cria um vínculo, tenta ter contato, tem os que nem te respondem, mas tem os que te recebem calorosamente, é bom demais.
    Hoje na minha lista não tem muitas pessoas, os que me add e nunca nem enviam um oi, dou um tempo e excluo, sou atrapalhada e não gosto muito de números.
    Nossa...chega né? Começo e não paro mais, desculpe.
    Beijo, adorei aqui

    ResponderExcluir
  4. Afinidade é otimo, principalmente com amigos que tanto amamos e queremos sempre interagir com eles!
    Concordo com voce,pra isso é preciso no minimo afinidade ou num rola nem um oi.

    Quanto ao orkut,poxa so tenho a lastimar!Mesmo escolhendo bem,ja fui traida por pessoas que se diziam amigas,ja fui magoada em comentarios de fotos,fui raqueada varias vezes.E so ainda continuo fazendo porque como voce Lu,alem de termos la uma galerinha que nos amam,temos os familiares todos longe e ali o acesso é mais rapido pra mim que nao tenho muito tempo de sobra.

    Quanto aquelas mensagem que enviamos automaticamente,se forem passadas só nas datas importantes,nao acho que seja descaso nao, porque da ate um trabalhinho pra selecionar um por um da lista,porque é assim que funciona.E se a pessoa tiver tido essa atitude,ja é uma lembrança carinhosa!Eu mesma ja recebi lindas nesse fim de ano e ate ja te enviei tambem algumas pela falta de tempo de enviar individualmente a todos,e voce sempre respondeu.Pra mim sempre foi muito valido e recebo com carinho mas ha aqueles que fazem pouco caso e nem agradecem,entao faço como voce nao interajo mais.

    E voce amiga,como sempre dando um show em seus posts em todos os blogs.Gosto de te ler porque voce tem sempre algo a dizer ou debater.Isso faz com que analisemos os fatos com clareza.
    Muito bom!

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Aqui você vai encontrar um pouco de acidez, mas tem um pouco de doçura também, como a vida. Fique a vontade para deixar o seu comentário atitude. Logo após a leitura, o mesmo será publicado.
Muito obrigada pela visita e volte o quanto desejar.
Abraços carinhosos!

Lu Nogfer (Administradora)
Contato: lu.nogfer@hotmail.com