29 de fev. de 2012

Metamorfose


A alma é uma borboleta...
Há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose...

(Rubem Alves)

19 de fev. de 2012

No carnaval, todo cuidado é pouco!

Olá gente atitude!

Você curte Carnaval!?
Bem, eu não curto. Ou melhor: gosto apenas de acompanhar o desfile das Escolas de Samba pela TV.  Mas se você curte ir para rua, saiba que todo cuidado é pouco!

As pessoas esquecem de que Carnaval deve-se curtir saudavelmente. É um período para pôr toda a alegria para fora. Soltar os bichos presos. Libertar aquela Drag Queen que se tem por dentro(risos), e não para sair bebendo todas, desrespeitando as leis de trânsito ou perdendo as coisas por aí.

Não há um único ano sequer, que não apareça alguém me contando que na muvuca perdeu alguma coisa que suou a camisa para pagar! É aquele celular bacana que você tanto queria. Aqueles óculos de sol que custou mais caro que seus óculos de grau, e que talvez você ainda nem terminou de pagar, o que é pior!
E a carteira com todos os documentos?? Minha Nossa! É tenso!

Meu cunhado perdeu no Carnaval passado e foi dureza para tira-los novamente...(Sabemos que a burocracia é enorme!)

Veja bem: São apenas alguns dias de folia, certo? Será que vale a pena aprontar barbaridades e ainda sair perdendo as coisas por aí!? E eu não falo apenas de coisas materiais não.  Pois isso, você consegue de novo ainda que lhe custe algum sacrifício. O pior de tudo mesmo, é perder a dignidade, o respeito, o amor pela própria vida. Ou então o amor de sua vida...
Se você curte Carnaval, curta com cautela porque todo cuidado é pouco!

E lembre-se de que alem do mais, há muitas pessoas má intencionadas que vão para rua com uma única intenção de se aproveitarem covardemente do seu momento de insanidade!(Falo daquelas que se dizem amigas mas não são!)Fique de olho bem aberto!

Então é isso, galera! Ponha o bloco na rua mas cuide-se e tome conta de tudo o que você tem! Acima de tudo a sua vida! Pois não há preço que a pague.

Á todos um bom Carnaval ou bom descanso!

Abraços da amiga Lu!

9 de fev. de 2012

Eternamente Wando!


"Porque estrelas nao morrem: Apenas mudam de lugar!"


Amor secreto(Wando)

Toda vez que eu te vejo
Coração aquece,
Corpo Incedeia
A droga do desejo vem
Arrepiando a pele,
Dilatando as veias
O nosso amor é armadilha
Coisa perigosa,
Canto de sereia
Mas todo amor quando é secreto
Guarda sentimentos
Que se escreveu na areia...