1 de out. de 2012

Pessoa Linda!

Hebe Camargo

Quero deixar aqui uma singela homenagem à rainha da televisão brasileira que mudou para o andar de cima, deixando grande saudade!
Ficará o grande legado da pessoa que brilhou plenamente por toda a sua vida! 
Teve tempo de assistir, de se emocionar e agradecer todas as homenagens feitas a ela em vida. Ela fez por merecer todo esse carinho!

Queridíssima por todos, dona dos beijinhos mais sinceros, do sorriso mais alegre e da frase: "Lindo de viver"! 
Uma "gracinha" de pessoa!
A sua alegria de viver e a sua linda historia ficará marcada para sempre em nossa memoria.

Muitos aplausos para você, nossa linda Hebe Camargo!
Descanse em paz!



"As estrelas não morrem, apenas mudam de lugar"

4 comentários:

  1. Lú amada ...Hebe Foi É e Será sempre o simbolo do AMOR A VIDA ...Ela na verdade não nasceu nem morreu ...para mim ela passou pela terra ...o tempo que aqui passou para externar o AMOR ...o carinho...a generosidade ...a guerreira vencedora !!! que serve de exemplo para cada um de nós ...meus parabéns especiais por esta postagem com um beijo do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Vengo del blog da Lu y me ha encantado tu blog; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia y Hechizo...y buen gusto.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    A Hebe era muito querida por todo povo brasileiro!
    Raramente se ve uma uma artista que dedicou a maior parte do tempo em uma rede mas ao mesmo tempo foi tao querida por todas as outras.Fica a grande saudade e o lindo exemplo de alegria e força que sempre teve durante a vida inteira!

    Linda homenagem Lu!
    Parabens pelo post lindo!

    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Um dia, todo temos que viajar, mas, tem pessoas que desejamos que viaje... Mas, não temos controle sobre a vida. Hebe, realmente, era uma mulher com uma presença marcante, sua alegria era contagiante, que seu espírito esteja envolto em muita luz e paz. Ficará, para nós sua imagem linda. Bjus e obg por me segui, tbem ficarei por aqui.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo. Aqui você vai encontrar um pouco de acidez, mas tem um pouco de doçura também, como a vida. Fique a vontade para deixar o seu comentário atitude. Logo após a leitura, o mesmo será publicado.
Muito obrigada pela visita e volte o quanto desejar.
Abraços carinhosos!

Lu Nogfer (Administradora)
Contato: lu.nogfer@hotmail.com